Como instalar o Skype offline completo sem conectar à internet a cada instalação

Este artigo é destinado a usuários Windows. Usuários Linux podem conferir um artigo interessante relacionado em http://www.siteclaro.com.br/como-instalar-mensageiros-msn-e-skype-no-ubuntu-debian-ou-derivados/

A instalação offline

É muito desconfortável quando fazemos um pequeno download do instalador Skype e ao executá-lo, ele exige novamente a conexão à internet, para que possa baixar a versão completa, a cada vez que é instalado. Imagine o tempo que é perdido quando precisamos instalá-lo em vários computadores, é desgastante. Porém aqui no Siteclaro é possível o download da versão completa (ou seja, full ou standalone do Skype). Com um instalador offline é possível instalar o Skype sem ter a internet no momento da instalação, poupando assim muito tempo no caso se múltiplas instalações do Skype no modo offline.
Assim, com instalador offline Skype na sua versão completa (full ou standalone) há sempre vantagem de economizar tempo, instalando-o em vários computadores sem o uso de qualquer conexão de internet. Aproveite o Skype completo.

Download

Segue o link para baixar o Skype completo para instalação standalone offline.
Clique aqui para download

Após baixar, a instalação offline do Skype é muito simples, basta executar o instalador e seguir os passos nas telas. Com o Skype instalado, é possível conectar-se à rede Skype com sua conta existente ou uma nova que pode ser criada pelo site http://www.skype.com

Se gostou do artigo, ou foi útil comente

Sobre diogo

Técnico em Informática Industrial formado pelo Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais, graduado em Ciências com Licenciatura Plena em Matemática pelas Faculdades Integradas de Cataguases, profissional atuante no ramo de informática desde 2001.